Logo após o empate entre paiN Gaming e CNB no confronto válido pela 4ª rodada do 2° Split do CBLOL, o suporte da paiN Gaming, Pedro “Ziriguidun” Mel conversou com o LoL News sobre o erro que causou a derrota na primeira partida da série e também sobre o confronto contra a Keyd Stars na próxima rodada do campeonato.

Para Ziriguidun, a paiN Gaming dominou as ações nas duas partidas da série. No entanto, a falta de paciência e certa afobação para encerrar logo a partida foram determinantes para a derrota no primeiro jogo.

“Nós jogamos muito bem a partida e tivemos paciência durante os 50 minutos do game. Porém, demos uma afobada e faltou paciência para terminar a partida. O Azir e o Lucian deles estavam vivos e por conta da afobação vacilamos e não executamos a última teamfight da melhor maneira possível, o que acabou nos custando a primeira partida”, explicou o suporte da paiN.

O jogador acredita que o empate custou caro para a equipe vermelho e preto, já que eles não conseguiram somar três pontos contra um dos concorrentes diretos à classificação para os playoffs. “Acredito que a CNB, junto com a Keyd e a INTZ são os nossos principais adversários na competição, portanto somar pontos contra eles é muito importante”, disse Ziriguidun.

Perguntado sobre o clássico contra a Keyd Stars, marcado para a próxima semana, o suporte da paiN disse que uma vitória contra um adversário direto pode ser determinante para conseguir a classificação para próxima fase do CBLOL.

“Vamos jogar a partida contra a Keyd como se fosse uma final, porque caso a gente vença, conseguiremos dar uma disparada na tabela em relação a um concorrente direto na busca pela classificação aos playoffs”, afirmou Pedro “Ziriguidun” Mel.

O confronto entre paiN Gaming e Keyd Stars será disputado no próximo domingo (12), a partir das 15h00. O outro jogo do dia é entre Operation Kino e Red Canids.