O sul-coreano Yoon “Zero” Kyung-sup anunciou em sua conta do Weibu que está deixando a posição de jogador profissional para se tornar treinador da Team WE, ao lado do também sul-coreano Chae “ViNylCat” Woo-cheol. Zero atuava suporte da equipe chinesa desde 2015.

Zero está no cenário desde seus primórdios, onde se ingressou na KT Rolster Arrows em 2012. Em 2014 o jogador foi para a equipe irmã, a KT Rolster Bullets, porem sua estádia na Coreia chegou ao fim no mesmo ano, já que o jogador ainda não havia conseguido bons resultados na região. No final de 2014, Zero decidiu se juntar a Star Horn Royal Club (atual Royal Never Give Up).

De lá pra cá o jogador permaneceu na China, onde também atuou pela Team KingTeam WE, equipe o qual faz parte até o momento. O jogador foi vice-campeão mundial em 2014, ainda pela Star Horn, e em 2017, foi campeão do primeiro Split da LPL pela Team WE.

A Team WE conta com dois suportes inscritos em sua line-up, sendo eles He ”Celestial” Xin e Lou “Missing” Yun-Feng, recém-contratado pela equipe. Vale lembrar que a equipe recentemente anunciou a contratação de Gu “Imp” Seung-bin como atirador. Imp que foi campeão mundial em 2014 vencendo justamente a equipe de Zero.