Menos de uma semana após a saída do sueco Robin “flusha” Rönnquist da line-up de CS:GO da Cloud9, foi a vez do estadunidense Jordan “Zellsis” Montemurro dar adeus a organização norte-americana nesta segunda-feira (04). O jogador de 21 anos havia sido contratado no final de dezembro para um período de testes, e participou de eventos como a iBUYPOWER Masters 2019, ELEAGUE Invitational, e mais recentemente a IEM Katowice Major 2019.

Tendo integrado o elenco da Cloud9 por aproximadamente 3 meses, Zellsis não foi tão bem individualmente em seu tempo com a organização, conseguindo uma média de 0.87 em rating 2.0. Outro fator negativo em sua curta passagem foi o fato da equipe ter tido resultados inconsistentes, não conseguindo vencer nenhum campeonato e não ter chegado aos playoffs em dois dos três eventos que o jogador participou (IEM Katowice 2019iBUYPOWER Masters 2019).

Em nota oficial da organização, Zellsis comentou sobre o tempo que passou na Cloud9:

“Eu ainda tenho muito o que aprender como jogador, mas foi uma honra ter jogado meu primeiro Major com esse grupo incrível de jogadores. Obrigado a todos da Cloud9 por terem me dado essa oportunidade, e eu planejo voltar melhor e mais forte do que nunca.”

Com a saída de Zellsis, a line-up da Cloud9 ficou assim:

  • Timothy “autimatic” Ta
  • Will “RUSH” Wierzba
  • Maikil “Golden” Kunda Selim
  • Fabien “kioShiMa” Fiey