INTZ e OPK fazem um jogo importante na sexta semana do CBLOL. A INTZ precisava de pelo menos um empate para garantir seu lugar nos playoffs antes da última rodada. Já a KINO sonhava com uma possível classificação no top 4.

M A C R O P L A Y S

No início da partida as lutas pareciam ser bem parelhas, mas ai entrava o famoso macro da INTZ no jogo. Mesmo com micaO morrendo no bot, o time levou o firstbrick na rota. Logo depois, eles conseguiam por pressão nas torres do mid e do top. A torre do mid caiu aos 17 minutos de partida dando ainda mais mapa para a INTZ.

A atual campeã brasileira ia derrubando as torres uma por uma, a terceira a cair foi a da top lane e logo depois o time ia ganhando a visão. No meio do jogo, a INTZ dominava totalmente a visão da parte de cima do mapa.

Jungler da INTZ, Turtle comemora a vitória – Foto: Riot Games Brasil

Após matar Ranger, a INTZ partiu para um Barão sem contestação. Com o buff, o time que encerra jogos com mais facilidade no CBLOL fez isso novamente. 1-0 INTZ.

O Ayel do Yorick

Agora no lado vermelho, a INTZ toma a decisão certa: Deixar o último pick para Ayel. O top laner intrépido é o jogador mais imprevisível do CBLOL com seus picks. Illaoi, Akali, Zed… As escolhas de Ayel são sempre incríveis.

Sempre sorridente, Ayel é a arma secreta da INTZ – Foto: Riot Games Brasil

Yorick foi a escolha do top laner que solou Aoshi no início do jogo para garantir o Firstblood. Mesmo assim, a OPK conseguia lutas melhores e abriu uma vantagem no placar de abates aos 10 minutos, 4 a 3. Quando o assunto era ouro, a INTZ era quem estava com 500 de ouro na frente.

Aos 11 minutos, a INTZ fez o buff do Arauto para Ayel deixando seu splitpush ainda mais forte. Logo depois foi a vez dele garantir o Firstbrick para a INTZ, continuar na rota do topo e levar a segunda torre da top lane. Mesmo morrendo, foi mais vantagem para os intrépidos.

Mesmo tendo dificuldade nas lutas em grupo, o Yorick de Ayel estava extremamente forte. Em uma ótima jogada de Mapa, a INTZ garantiu um barão feito por Ayel e Turtle.

Ayel estava simplesmente dando um show. A INTZ controlou o jogo, conquistou um inibidor após Ayel ser perseguido por 4 jogadores da OPK, e para a felicidade do top laner, ele matou BocaJunior e saiu vivo.

Com um segundo Barão, a INTZ demonstrou novamente o seu jogo de mapa e encerrou o jogo.

Veja a cobertura do Mais e-Sports e fique por dentro da tabela e calendário de jogos do CBLOL.