O ex-jogador profissional e atual streamer Felipe “YoDa” Noronha entrou na lista dos dez canais mais assistidos da última semana (16-23 de outubro). O streamer divide o ranking com outros criadores de conteúdo famosos mundialmente como Ninja, drdisrespectlive, shroud entre outros.

A lista é gerada pelo esportsobserver, que mantém uma base de dados dos últimos sete dias na Twitch. No ranking em questão, a Riot Games aparece em primeiro lugar com mais de sete milhões de horas assistidas, seguida pelo Ninja, streamer de Fortnite. Yoda aparece na sétima posição com mais de um milhão de horas assistidas, ultrapassando canais como a LCK Korea, Dakotaz ente outros.

Canais mais assistidos entre 16 e 23 de outubro.                                                            Foto: esportsobserver

A diferença de horas assistidas no canal da Riot Games para o restante é tão grande por causa do Campeonato Mundial, que está acontecendo durante todo o mês de outubro. Graças ao evento, o League of Legends conseguiu ultrapassar o Fortnite no ranking de jogos mais assistidos da última semana, somando um total de mais de 24 milhões de horas.

Jogos mais assistidos entre 16 e 22 de outubro.                                                                               Foto: esportsobserver

Será que o streamer consegue manter o ritmo e subir ainda mais nessa lista? Você pode acompanhá-lo aqui:

Assista ao vídeo ao vivo de YoDa em www.twitch.tv