Felipe “YoDa” Noronha, campeão brasileiro de League of Legends pela RED Canids em 2017 e maior streamer do Brasil na Twitch.TV, volta ao competitivo para atuar no Circuito Desafiante pela matilha.

A empresa realizou o comunicado nesta sexta-feira (21) sobre a volta do jogador às competições.

“Depois de ter alcançado vários recordes no mercado de stream, eu não me sentia tão motivado quanto antes. E por conta disso, a minha volta ao cenário competitivo se deve ao fato de ter a chance de jogar no time que me ajudou quando eu estava em uma fase ruim e em especial atuar com essa line-up que a RED montou para 2019, motivaria qualquer um e comigo não é diferente. Outro ponto importante foi fazer valer a confiança e o  investimento que a Kalunga depositou não só em mim, como também em todos os jogadores, técnicos e staff da equipe”, afirma YoDa.

Recentemente, YoDa participou do All Star 2018 onde enfrentou Faker e Cpt Jack ao lado de Felipe “brTT” Gonçalves no modo 2 versus 2. Na competição, o jogador concedeu uma entrevista ao Mais e-Sports onde revelou a vontade de retornar ao competitivo, confira:

RED Canids Kalunga

Pedro “Lep” Marcari – Top
Guilherme “Guigo” Ruiz – Top
Gabriel “Revolta” Henud – Jungle
Gabriel “Aegis” Saes – Jungle
Felipe “YoDa” Noronha – Mid
Adriano “Avenger” Perassoli – Mid
Gustavo “Sacy” Rossi – AD Carry
Victor “Cabu” Oliveira – Suporte
Caio “Loop” Almeida – Suporte
Jean-François “Nuddle” Caron – Treinador