O ex-jogador e streamer yeTz resolveu criar uma organização de E-Sports. O Team Innova ainda não anunciou nenhuma line-up ou tentativa de Tryout.

Aparentemente o time irá procurar pessoas que querem se tornar cyber atletas para entrar nesse mundo do E-Sport.

Leia: yeTz sai da JAYOB e será Streamer da Keyd

Confira o texto escrito por yeTz em sua fan page:

E ae Rapaziada, venho dar um recado muito importante a todos vocês, peço que leiam.
Desde que comecei nos joguinhos eletrônicos, sempre almejei algo maior, fazer a diferença, e por esse motivo coloco tanto empenho em tudo que faço, mesmo com essa carinha de troll, e dando risada com vocês durante minhas streams, sempre tento dar o melhor de mim.
Durante muito tempo eu fui afundando, carregado, joguei em times que alegravam, em times que não me davam vontade nem de ligar o pc, e com o tempo eu eu fui ganhando experiência, fui aprendendo o que é ser um cyber-atleta.
Passei a sentir que tenho capacidade e experiência para montar algo meu, comecei pensar em algumas idéias junto ao Marcelo “mha” Almeida, montamos um projeto, e agora colocaremos ele em prática.
Então venho apresentar a vocês a minha organização, a Team Innova em sociedade com o mHa e o Renato “RnT” Lourenço, iremos investir em pessoas que querem realmente ser cyber-atletas, e treina-los para isso.
Conto com a torcida de vocês!

Clique Aqui para ver a página da Organização no Facebook!

Leia: yeTz sai da JAYOB e será Streamer da Keyd