Hoje em seu site oficial a norte-americana Team Solo Mid anunciou que Bora “Yellowstar” Kim não deve fazer parte dos projetos da equipe para o próximo split, anunciando também que a equipe realizará testes para escolher o substituto do jogador.

Segue a tradução do anuncio oficial:

“Após os playoffs do Spring Split, nosso suporte Bora “Yellowstar” Kim anunciou seu desejo de regressar a Europa pelo resto da temporada.Assim, estamos anunciando que realizaremos testes para a posição de Supporte na nossa equipe de League of Legends. Estamos procurando o melhor jogador possível dentre todas as regiões para ocupar essa vaga. Existe uma preferência por jogadores com fluência em inglês. Se interessado, entre em contato com os donos da equipe  para coordenar testes para a vaga. Além disso, como o contrato de Yellowstar ainda é vigente, as equipes interessadas em contratar o jogador devem contatar-nos para negociações.”

São interessantes os desdobramentos que resultam dessa mudança, tanto pro cenário norte-americano como pro cenário europeu, fato é que a mudança pode beneficiar tanto a TSM quanto Yellowstar.