Após a baixa dos atletas Filipe “Ranger” BrombilhaLucas “Luskka” Rentechen para a Pro Gaming, a OPK anunciou hoje a contratação de Yan “Yampi” Petermann e Humberto “Garotumb” Peixoto para preencher a line-up da equipe.

Yampi foi uma das grandes surpresas na etapa final do CBLOL ao substituir Gustavo “Minerva” Queiroz em rodada decisiva para a CNB. O jungler também estava presente na vitória da CNB Infinity contra a Cloud 9 Challenger no Logitech Challenge de 2016. 

No campeonato disputado na Argentina, a CNB Infinity também contava com Franklin”Aoshi” Coutinho. Yampi comentou sobre sua relação com o top laner: “Eu tenho uma relação boa com o Aoshi. Jogamos um tempo legal na Infinity e por conta disso nos conhecemos bem. Acho muito bom ter alguém que eu já conheço em um time novo, creio que me fez criar intimidade com o restante mais rápido”

O ADC é um nome novo para o Circuito Desafiante mas já estava disputando competições como a Brazil Premier League da ESL. “No ano passado joguei a BPL com o Dynquedo e fiquei duas semanas na GH da Brave, por conta disso acabamos virando bem amigos. Acho bom conhecer o Aoshi e o Dyn, porque são pessoas que eu já sabia que eram bem tranquilas de conviver, além de jogarem muito bem,” conta o ADC.

Operation Kino

Franklin “Aoshi” Coutinho – Top Laner
Emerson “BocaJunioR” Alencar – Suporte
Humberto “Garotumb” Peixoto – AD Carry
Matheus “Dynquedo” Rossini – Mid Laner
Yan “Yampi” Petermann – Jungler
Carlos “cariocA” Sagrette – Strategic Coach
Gabriel “Halier” Garcia – Head Coach
Leandro Martins – Mind Coach