Após a manchete no DailyDot sobre a aposentadoria do xPeke desencadeou os comentários de Dyrus e Lemonation no Reddit que pensam em fazer o mesmo.

xPeke foi campeão mundial da Season 1 pela Fnatic e ficou no time até o final do Mundial da Season 4. Mesmo tendo um grande amor e gratidão à Fnatic, xPeke tomou uma das decisões mais difíceis da sua vida: Criar o seu time. Porém, ser dono de um time e jogador não é uma tarefa fácil né?

Na matéria do DailyDot  disse que fontes próximas do jogador afirmaram que ele planeja se aposentar após o Mundial e trabalhar mais no cargo administrativo do seu time, a Origen.

Tivemos casos parecidos no NA com Reginald na TSM e HotShotGG na CLG.

Ambos ex-jogadores são os donos dos times e após largar a carreira de jogador ficaram focados no trabalho administrativo do time.

Outro jogador que teve um futuro parecido foi o Ocelote. O jogador que era visto como um dos mais famosos do Mundo saiu da SK Gaming e criou seu próprio time. Porém, o time de Ocelote ainda não conseguiu ter muito sucesso e chegar na LCS EU.

A Origen além de ter sua vaga na LCS EU é um dos times mais fortes da Europa e um dos favoritos para jogar o Mundial.

Clique Aqui para ver o Momento Final da Origen para conseguir a vaga na LCS EU, com xPeke fazendo um xPeke

Após a publicação do Artigo no Reddit tivemos uma surpresa com Lemonation e Dyrus dizendo que pensam em fazer o mesmo, ou seja, se aposentar da carreira de jogador profissional.

Dyrus-Lemonation-Retiring

Dyrus está como titular da TSM há cerca de quase 5 anos e o jogador aparenta estar cansado da vida de um jogador profissional. O Top laner da TSM é também ao lado de Yellowstar os 2 jogadores que jogaram TODOS os mundiais.

Clique Aqui para ver os melhores Momentos de Dyrus em 2014

O Coreano Watch da Najim vem depois com a participação em 3 dos 4 mundiais.

O mesmo para Lemonation que joga a LCS desda Season 3 pela Cloud 9. O time americano ficou durante muito tempo com a mesma formação e nessa Temporada já tivemos 2 mudanças, a aposentadoria de Hai e agora a volta de Hai no lugar de Meteos.