Com a janela de transferência aberta as mudanças de jogadores nas organizações são constantes, e a Immortals foi uma das equipes que optou por essas mudanças. Em uma troca de jogadores, Dardoch deixou a Immortals com destino a Counter Logic Gaming enquanto que o caçador Jake “Xmithie” Puchero que jogava pela CLG, foi para a Immortals.

Xmithie jogou pela CLG desde dezembro de 2014 e junto a organização já ganhou duas vezes a LCS NA e em 2016 a equipe chegou na final do MSI contra a SK Telecom T1, onde perderam por 3-0. O jogador juntamente a sua equipe já representou sua região no mundial duas vezes, em 2015 e 2016.

“Parte da tarefa que assumimos na IMT é o desenvolvimento de talentos norte-americanos mais jovens, começando na Primavera com Cody Sun e continuando no Verão com dois substitutos ainda por anunciar. Estamos entusiasmados para ver o impacto que a presença veterana da Xmithie e a riqueza de experiência terão sobre esses novatos promissores ” disse Noah Whinston, CEO da Immortals.

A Immortals veio com sua line-up quase que completamente renovada para 2017, mantendo apenas o mid laner Eugene “Pobelter” Park da formação de 2016. Apesar de todas as mudanças, a equipe não conseguiu se classificar para os playoffs da LCS NA e terminou a fase regular na 7° colocação.

Confira a line-up da Immortals ate o momento:

Lee “Flame” Ho-Jong (Topo)
Jake “Xmithie” Puchero (Caçador)
Eugene “Pobelter” Park (Meio)
Li Yu “Cody” Sun (Atirador)
Kim “Olleh” Joo-sung (Suporte)