A XMA Mega Arena irá acontecer em São Paulo entre 30 de Abril até 4 de Maio, o evento que começou no ano passado e foi um sucesso está de volta.
E esse ano ela servirá de teste para as 4 melhores equipes brasileiras,  e tendo 3 com mudanças na sua lineup recentemente.

Em 2014 houveram dois eventos, o primeiro teve como a grande campeã a equipe do Keyd Stars em uma final contra a KaBuM,serie  que terminou 3-0.
No segundo houve a separação entre a BGL e o Desafio Internacional, ambas tiveram como finalistas Keyd Stars e PaiN Gaming, na BGL a equipe do Keyd venceu por 2-0 e consagrou-se bi-campeão e no Desafio Internacional a equipe da PaiN protagonizou uma das maiores viradas do cenário brasileiro, vencendo a serie por 3-2.

Mudanças

A equipe da PaiN Gaming vem com uma única mudança, a equipe trocou seu solo laner Leko pelo ex-Keyd Stars Mylon.

A equipe da CNB e-Sports vem com mudanças no mid, com a saída do Electro que optou pelos estudos, a equipe escolheu por trazer o astro da IMP, Stoned Yoda,  fora isso a equipe trocou o seu ad carry Kalec pelo novato no competitivo WoqWoq.

A equipe da Keyd Stars vem com três mudanças, com a saída do Mylon, a equipe optou por trazer o ex-PaiN Leko, a equipe também trocou o jungler Daydream pelo Krow, antigo jogador da Seven Wars e por fim o atirador Emperor foi substituído pelo Esa, ex-KaBuM, o qual trabalhou como coach devido a punição de 1 ano no competitivo.

A equipe da INTZ manteve sua equipe e vem com fogo nos olhos após a eliminação para o time turco no International WildCard, perdendo as chances de conquistar vaga para o MSI.

Confrontos

PaiN Gaming x Keyd Stars

O duelo promete grande rivalidade, um dos maiores clássicos do League of Legends brasileiro, a disputa na top lane pode ser o espetáculo do jogo, a troca de top laners pode trazer um gostinho a mais para a vitória de ambas as equipes.

INTZ x CNB e-Sports

A INTZ vem como grande favorita ao campeonato, por conta dos resultados recentes e por ser o único time que não se modificou nessas ultimas semanas, mas a CNB não vai deixar barato, a equipe se mostrou muito consistente no CBLOL e não seria nenhuma zebra a vitória dos blumers.

Lineup das equipes

INTZ:

Yang
Revolta
Tockers
Micao
Jockster

CNB e-Sports:

Aoshi
Nappon
Yoda
WoqWoq
WosWos

PaiN Gaming:

Mylon
SirT
Kami
BrTT
Dioud

Keyd Stars:

Leko
Krow
Takeshi
Esa
Loop