O jogador Francisco “Xico” Cruz Antunes, contratado pela Red Canids Corinthians para a rota do meio, deixou a organização nesta segunda-feira (29) antes mesmo de conseguir jogar oficialmente pela equipe no CBLoL 2018. De acordo com o comunicado oficial da organização, o jogador teve problemas familiares e teve de voltar imediatamente para Portugal.

“Quero agradecer a toda a gente que me apoiou e especialmente à RED pela ajuda mental que me deram também e me deixarem sair mais cedo… sem dúvida uma grande organização, e quem sabe um dia volto a usar a camisola do melhor time brasileiro!” – comentou o jogador em seu Twitter pessoal. Ele disse ainda que pretende continuar a fazer streams, principalmente para seus fãs brasileiros.

Xico foi contratado em novembro de 2017, mas não chegou a atuar oficialmente pela organização no CBLoL 2018, já que a competição está entrando em sua terceira semana e o jogador acabou ficando na reserva nas duas primeiras. Xico tem passagens pela HWA Gaming, Giants Gaming, entre outras equipes da Europa.