Lee “Faker” Sang-hyeok foi o único jogador da SKT T1 este ano a entrar na lista de jogadores do All-Star 2017. Nesta segunda-feira (04) pronto para embarcar rumo a Los Angeles, o site Inven conseguiu pega-lo no aeroporto para uma entrevista sobre as expectativas que o jogador tem para a competição.

“Todo mundo está estranho no momento. Acho que estou sentindo o Ambition esquisito, mas iremos nos dar bem, eu acho” disse ao dar um breve parecer sobre os temporários companheiros de time.

Foto: Fomos

Faker ainda responde sobre Ambition pegar o azul dele “Não, ele não pode. Acredito que Ambition sabe das dificuldades de um midlaner, então ele irá ter bom senso.”

Com todos os times do All-Star 2017 definidos, o time da Coreia do Sul (LCK) contará com CuVee, Ambition, Faker, PraY e Gorilla.

O meio da SKT T1 enfrentará Vvert em x1 no torneio. Questionado sobre ele sempre cair nas preliminares da modalidade, ele responde: “Neste ano, meu objetivo é passar da fase preliminar. Eu acho que irei conseguir pois não é tão difícil,” conta Faker.

Finalizando a entrevista, Faker prometeu que irá tentar trazer picks interessantes na competição. O All-Star 2017 acontece entre os dias 7 e 10 de dezembro no estúdio da LCS NA em Los Angeles. O evento será transmitido nos canais oficiais da Riot Games.