Confirmando as especulações recentes, o suporte sul-coreano bicampeão mundial Lee “Wolf” Jae-wan será o novo jogador da equipe turca SuperMassive. Em paralelo ao anuncio, a organização também anunciou a contratação do mid laner também sul-coreano Kim “Frozen” Tae-il.

Wolf estava jogando pela SKT desde 2013, quando ainda fazia parte da line-up “S” da equipe, O jogador foi promovido para o time principal e lá venceu três vezes a LCK, duas vezes o campeonato mundial e duas vezes o MSI. Em 2018 o jogador também tentou jogar como jungler da equipe, mas depois de algumas partidas acabou voltando para a posição de suporte. A equipe tricampeã mundial não conseguiu um bom desempenho esse ano e acabou ficando de fora do Mundial 2018.

Frozen jogou na Coreia até o final de 2016, onde atuava pela Longzhu Gaming. No final daquele ano o jogador se juntou a 1907 Fenerbahçe, também da Turquia. Junto a equipe, o sul-coreano foi campeão do segundo split da TCL 2017. A equipe representou a região no Mundial daquele ano e conseguiu sair da Fase de Entrada do torneio. Na Fase de Grupos, os turcos acabaram ficando com um placar de seis derrotas e nenhuma vitória. Em 2018 a equipe não conseguiu manter o título da liga em suas mãos, e acabou terminando no 5°/6° lugar na primeira metade do ano, e na segunda, no 3°/4° lugar.

Além da contratação dos dois sul-coreanos, a equipe também anunciou a renovação do contrato de fabFAbulous, Stomaged e Zeitnot. Com isso, a escalação completa fica da seguinte forma:

Asım “fabFAbulous” Cihat Karakaya – Top
Furkan “Stomaged” Güngör – Jungler
Kim “Frozen” Tae-il – Mid
Berkay “Zeitnot” Aşıkuzun – ADC
Lee “Wolf” Jae-wan – Support