As regiões ao redor do mundo estão investindo pesado em reforços sul-coreanos para a próxima temporada. O ex-suporte da SK Telecom T1, Lee “Wolf” Jae-wan, poderá deixar a região e ir defender a Supermassive, na Turquia.

A informação foi veiculada pelo site turco Esporin. De acordo com o mesmo, o jogador já foi transferido para a equipe turca. Caso se concretize, Wolf será o segundo jogador que deixou a SKT neste split a ir para fora da Coreia do Sul. Recentemente a 100 Thieves anunciou a contratação de Bang, seu ex-companheiro de rota.

Wolf estava jogando pela SKT desde 2013, quando ainda fazia parte da line-up “S” da equipe, O jogador foi promovido para o time principal e lá venceu três vezes a LCK, duas vezes o campeonato mundial e duas vezes o MSI. Em 2018 o jogador também tentou jogar como jungler da equipe, mas depois de algumas partidas acabou voltando para a posição de suporte. A equipe tricampeã mundial não conseguiu um bom desempenho esse ano e acabou ficando de fora do Mundial 2018.

Wolf e mais seis jogadores deixaram a SKT há poucas semanas atrás. Além de Bang, Thal também já assinou com uma nova equipe para 2019. A SK Telecom T1 também já anunciou sua escalação para a próxima temporada, você pode conferir todos os nomes aqui.