Após passar por alguns problemas de saúde e não poder jogar este segundo split, o sul-coreano Park “Winged” Tae-jin planeja se aposentar como jogador e virar Coach. O anuncio deve ser postado em breve nas suas redes sociais.

A informação foi veiculada pelo site sul-coreano Fomôs. O jogador começou sua carreira pela NaJin Black Sword mas ganhou fama entre os brasileiros ao vir atuar pela Keyd, em 2014. Em dezembro daquele mesmo ano Winged voltou para a Coreia, onde jogou pela Jin Air Green Wings e posteriormente CJ Entus.

Junto com a CJ Entus, o jogador venceu a Challenger Series KR.                                                             Foto: Perce Neige

No final de 2017 o jogador retornou a terras tupiniquins, dessa vez pela RED Canids. A equipe acabou caindo nos playoffs do CBLoL e ficou com a terceira colocação do primeiro split.O contrato do jogador foi renovado para a segunda metade do ano, mas problemas de saúde o obrigaram a voltar para a Coreia, fazendo com que não conseguisse jogar nenhuma partida no split.