- Publicidade -

Na noite desta terça feira a TSM postou um video em seu canal oficial comunicando que o ad carry Jason “WildTurtle” Tran vai entrar no time para jogar a IEM de Oakland. O ex adcarry da Immortals vinha jogando varias partidas duo com o atual suporte da TSM Vincent “Biofrost” Wang o que ja vinha criando vários rumores por parte dos fans.

O contrato de WildTurtle com Immortals esta no final e graças a isso ele resolveu aceitar o convite do seu antigo time, porem no vídeo divulgado o jogador diz que não sabe se vai continuar defendendo a TSM depois do campeonato e que isso vai depender do seu desempenho.

Antes de ingressar no Immortals, WildTurtle foi o ad carry da TSM durante anos, se juntando à equipe em 2013 e saindo no final de 2015 e agora estará ocupando a vaga de ad carry de Doublelift que anunciou uma pausa em sua carreira no ano de 2017.

Há também aparentemente interesse por parte do time da Dignitas no jogador, WildTurtle teria sido visto em um jogo de Philadelphia 76ers ao lado do treinador Brandon “Saintvicious” DiMarco. Os 76ers adquiriram a Dignitas em setembro. Ainda de acordo com Wolf, ele deve ir para a coreia junto com a Dignitas para um bootcamp.

A IEM Oakland vai de 19 a 20 de novembro e contará com times como a TSM, o Flash Wolves, o Longzhu Gaming, os Unicorns of Love, o Chiefs eSports Club e INTZ e-Sports.