A organização da Team SoloMid anunciou nesta quinta-feira (25) que o seu atirador Jason ‘WildTurtle‘ Tran está deixando a equipe e já tem um novo destino confirmado, a FlyQuest.

A organização ressaltou que estava animada em ter a oportunidade de trabalhar com uma “equipe de seis jogadores” com WildTurtle e Doublelift dividindo a posição de atirador da equipe. Apesar disso, Wildturtle queria se estabelecer na posição em tempo integral e com isso surgiu a oportunidade de ir para FlyQuest, o qual o jogador acabou optando.

“Passei a maior parte da minha carreira no TSM agora e estou extremamente grato por todas as experiências que tive com Andy e o resto da equipe. Eu realmente vou sentir falta de jogar com todos e de um ambiente tão motivado. Ao mesmo tempo, estou ansioso para esta próxima divisão e estar se movendo para outra fase da minha carreira com os meus antigos colegas Hai, Lemon e Balls. Acho que o FlyQuest será uma boa casa para mim, e espero continuar o meu sucesso com eles. ” disse o jogador em no comunicado oficial da TSM.

Mesmo com sua saída, a TSM ainda deseja ter um atirador reserva em condições reais de alternar a posição com DoubleLift e por isso está buscando um novo jogador para a equipe.

WildTurtle jogou já passou pelas equipes norte-americanas Cloud9 e Immortals. O jogador foi duramente criticado pela comunidade por não ter um bom desempenho no MSI 2017, onde a TSM foi eliminada na fase de grupos da competição.

Line-up da FlyQuest até o momento:

An “Balls” Le (Topo)
CAÇADOR Galen “Moon” Holgate (Caçador)
Hai “Hai” Du Lam (Meio)
Johnny “Altec” Ru (Atirador)
Daerek “LemonNation” Hart (Suporte)
Thomas “Thinkcard” Slotkin (Técnico)
Jason ‘WildTurtle‘ Tran (Atirador Reserva)

Line-up da TSM até o momento:

Kevin “Hauntzer” Yarnell (Topo)
Dennis “Svenskeren” Johnsen (MSelva)
Søren “Bjergsen” Bjerg (Meio)
Yiliang “Doublelift” Peng (Atirador)
Vincent “Biofrost” Wang (Suporte)
TÉCNICO Parth “Parthenaan” Naidu (Técnico)