Unicorns Of Love anunciou a contratação de Matti “WhiteKnight” Sormunen e Jonas “Kold” Andersen como reforços para 2018. Os jogadores chegam para substituir as posições deixadas por XerxeVizicsacsi.

WhiteKnight já jogou como AtiradorMeio pela equipe Team ALTERNATE em meados da Segunda Temporada. Também já teve passagem pela equipe francesa Paris Saint Germain, que encerrou suas atividades este ano por não atingir os resultados esperados na Challenger Series EU. O ultimo time do jogador foi a Ninjas in Pyjamas, que ficou em último lugar de seu grupo na segunda temporada da LCS EU 2017. Vale lembrar que WhiteKnight vai jogar na rota do topo em sua nova equipe.

Kold já jogou na Cloud9 Eclipse, H2K e até SK Gaming. Seu ultimo time foi a Splyce, time que entrou no final de 2015 e permaneceu até a ultima temporada. O jogador foi vice-campeão da LCS EU na segunda temporada de 2016, ocasião onde a Splyce perdeu para a G2. Vale lembrar que o jogador mudou seu nome para jogar na UOL, seu nick anteriormente era Trashy.

Confira a line-up da Unicorns Of Love até o momento:

Topo MattiWhiteKnight” Sormunen
Caçador Jonas “Kold” Andersen
Meio Fabian “Exileh” Schubert
Atirador Samuel “Samux” Fernández
Suporte Zdravets “Hylissang” Galabov

Veja também: Splyce contrata Xerxe para 2018