A poucos meses do fim do ano, a W7M vem com forte investimento no cenário competitivo de eSports. Recentemente anunciaram parceria com a Redemption POA, equipe classificada para o 1º split do CBLOL de 2019. Também já são uma equipe consolidada no CS:GO, e agora mais do que tudo, possuem uma lineup de peso para o competitivo de Fortnite.

Imagem: Divulgação

Com nomes já conhecidos pela comunidade do game, a W7M anunciou na última terça-feira (13) em seu time Patrick “Blackoutz” Garcia da Silva, reconhecido pelos seus recordes dentro do jogo, como:  maior número de kills em partidas solo,  duo e squad. Todos esses recordes são apenas no servidor brasileiro.

No esquadrão, o time ainda conta com Igor “DrakonZ” Amorim, antigo jogador de H1Z1. Mateus “VERO” Veronesi, que já é conhecido pela comunidade de battle royale também por participar de competições de PUBG. E por fim, o campeão brasileiro de Team Fortress 2 Pedro “pfzin” Freitas.

O competitivo de Fortnite no Brasil ainda está sendo montado, times estão formando lineups e investindo em jogadores, mas cada vez mais vemos o desenvolvimento desse cenário. Times de peso como INTZ, Team One e agora a W7M estão aguardando o início das competições nacionais.