W7M anunciou nesta sexta-feira (01), o streamer com mais de 1 milhão e meio de inscritos em seu canal, Thiago “Calango” Lima Campos para completar a equipe de Fortnite.

Em meados de dezembro do ano passado, a W7M anunciou uma lineup de peso para competir nas ligas de mais alto nível de Fortnite. Entre os jogadores, encontra-se Patrick “Blackoutz” Garcia da Silva, famoso por quebrar recordes nacionais do game.

“Eu estou ansioso para treinar com os outros jogadores, e mostrar uma boa evolução no jogo, além de buscar trazer o máximo de títulos possíveis, trabalhando para aumentar o cenário competitivo de Fortnite no Brasil” – afirmou o novo jogador.

Com apenas 19 anos, os números do Calango são expressivos tanto dentro, quanto fora da comunidade de Fortnite. Tendo 400 mil seguidores na Twitch, ele foi destaque no torneio #GoForGaming de Fortnite, evento beneficente realizado por várias figuras do cenário nacional.

A W7M vem com forte investimento no cenário competitivo de Esports. Recentemente anunciaram parceria com a Redemption POA, equipe que atua no primeiro split do CBLOL, após vencer o Circuito Desafiante em 2018. Além disso, a empresa tem uma das maiores infraestruturas nacionais de informática. Conhecido como Arena W7M Gaming, o local possui mais de 20 computadores de última geração e salas de treino para todos times da organização.

Fabiano Funari Filho, CEO da W7M Investments, comentou sobre essa nova contratação e sobre o momento da organização no cenário: “A W7M continua seguindo o plano de expansão da organização, que além de visar ser uma das maiores organizações do território nacional, quer estar também entre os maiores geradores de conteúdo do país. O Calango vai ser essencial neste processo, pois já chega com a personalidade e espírito da W7M. A nossa equipe fará todo o possível para que ele aprimore ainda mais suas habilidades buscando evolução contínua.”.

Conheça a escalação completa da W7M:

  • Igor “DrakonZ” Amorim
  • Mateus “VERO” Veronesi
  • Pedro “pfzin” Freitas
  • Patrick “Blackoutz” Garcia da Silva
  • Thiago “Calango” Lima Campos