Considerado por muitos o grande destaque da final entre Team One e paiN Gaming, o top laner Álvaro “Vvvert” Miguel conversou exclusivamente com o Mais e-Sports logo após a vitória de sua equipe.

Vvvert fala sobre ser considerado revelação deste último split do CBLOL: “Acho muito bom ser considerado revelação, acho melhor ainda se eu fosse considerado o melhor da minha posição.”

Foto: Riot Games

Logo depois, o jogador fala sobre toda sua dedicação e treino durante todo o split: “O tanto que eu me dediquei, o tanto que eu estudei tanto dentro quanto fora de jogo, é uma coisa que eu nunca vi ninguém fazer antes. Então, isso é uma escada, é uma escalada. Eu acredito que eu consigo manter esse nível e melhorar ainda mais, eu posso não ter limites.”

Para finalizar a entrevista, o top laner deixa um recado para o seu rival Matheus “Mylon” Borges da paiN Gaming: “Eu queria dizer uma coisa também sobre o Mylon que é um cara que eu aprendi muito com ele para chegar aqui. Eu quero saber se ele vai aprender comigo, depois de ter perdido para mim, a ser humilde.

Veja: Votação – Quem Foi o MVP da final do CBLOL?