A G2 venceu o Team WE na semifinal do MSI neste sábado (20) na Arena Jeunesse. Para iniciar a coletiva de imprensa após, o jornalista do Mais e-Sports foi direto ao ponto e perguntou para Luka “Perkz” Perković se ele está preparado para enfrentar Faker na grande final.

Perkz responde: “Sim. Estou preparado. Simplesmente é isto, eu estou preparado,” logo depois o jogador deu algumas risadas com o resto de seu time. “Nós precisamos

Durante a entrevista, o mid laner também comentou sobre a Europa estando novamente em uma final de uma competição Mundial de League of Legends. “Eu acho que a razão pela qual a Europa ficou fora de finais por tanto tempo é que a Coreia estava lá, então era difícil chegar,” ele conta e ri novamente.

Ele continua: “Nós realmente levamos este ano a sério. Tivemos uma conversa no fim da temporada de de 2016 e falamos sobre os nossos objetivos, o que cada um quer alcançar, para todos tenham as mesmas metas. Vencer uma equipe coreana em uma MD5 é o nosso objetivo para o MSI. Então levamos os treinamentos mais sérios e eficientes. Nós demos o nosso melhor durante todos os dias e é por isso que chegamos tão longe no MSI.”

 

A última final de uma competição internacional da Riot Games com presença de uma equipe européia foi na primeira temporada onde aAa e fnatic se enfrentaram. Desde então, a Coréia esteve presente em todas as finais vencendo em 2013, 2014, 2015 e 2016.