O jogador da DETONA Gaming, Vinicius “v$m” Moreira, irá disputar o segundo qualificatório da WESG 2018 pela equipe da Team One, no lugar do argentino Nicolás “nikoM” Miozzi. A utilização do brasileiro nesse campeonato é exclusivamente pelas regras da competição, que limita os times a usarem quintetos onde todos os jogadores são do mesmo país de origem, tentando replicar algo como uma copa do mundo ou olimpíadas.

Até agora não houve nenhum anúncio oficial de nenhuma das partes envolvidas, mas a inscrição do jogador está confirmada pela plataforma da FACEIT, que será utilizada para a disputa das partidas do torneio.

Os Golden Boys já estavam a procura de um substituto a algum tempo, como indicava o jogador Pedro “Maluk3” Campos pelo seu twitter oficial:

O segundo qualificatório online aberto da WESG 2018 acontecerá entre 28 e 30 de novembro, e o vencedor entrefará a YNG Sharks, que terminou no topo da primeira competição online. O ganhador desse confronto avança para o torneio presencial, que acontecerá na China em março de 2019, com uma premiação de 890 mil dólares.

Veja como ficar a line-up da Team One para a disputa do segundo qualificatório aberto da WESG 2018:

Vinicius “v$m” Moreira
Pedro “Maluk3” Campos
Victor “iDk” Torraca
AlencartrkRossato
Bruno “bit” Lima