Neste domingo (04) a KaBuM e a Vivo Keyd se enfrentaram no último jogo desta sexta rodada do CBLoL 2018. A KaBuM buscava permanecer invicta e manter sua liderança no campeonato, enquanto que a Keyd tentava se manter viva na briga pela vaga na fase escalada.

Rouboooou é incrível é o Revolta!!

A KaBuM conseguiu o first blood na partida logo aos quatro minutos de partida em uma luta 2×2 na bot lane. TitaN e Riyev conseguiram levar a melhor e abater Micão, dando uma certa ajuda para o early game da Tristana que não é tão forte.

Aos 6 minutos a Vivo Keyd conseguiu um bom gank na rota inferior e assim virou a vantagem que a seu favor, com três eliminações. enquanto que a KaBuM conseguiu apenas um abate. A vantagem em abates aumentou minutos depois em uma boa movimentação de Tockers para a rota do topo, onde conseguem matar Zantins.

Apesar da Keyd se sair melhor nos abates e lutas ao redor do mapa, a KaBuM conseguia responder bem com objetivos da partida, o que fez com que o ouro ficasse parelho entre as duas equipes. Seguindo a tendencia do meta, logo aos 20 minutos a KaBuM já partiu direto para o barão, objetivo que iria servir para alavancar a partida e conseguir invadir o mapa inimigo, porém Revolta brilhou e conseguiu roubar o objetivo.

A partir dai o jogo acabada desandando para a KaBuM, que vê sua base ser destruída pelo poder da Keyd junto ao buff do barão, porém se Revolta brilhou ao roubar o barão, o jovem TitaN conseguiu brilhar e atrasar a partida ao conseguir juntamente a sua equipe defender a base nos últimos momentos.

Apesar da reação, minutos depois a Vivo Keyd volta para a base inimiga, e dessa vez melhor organizada consegue fechar a partida em um jogo rápido de apenas 26 minutos. GG Vivo Keyd!

Keyd mostra o poder do Exodia e quebra invencibilidade da KaBuM

Ao contrário do jogo anterior, a Vivo Keyd foi quem conseguiu o first blood da partida em um gank certeiro do Revolta que não deu chances de escapar para TitaN.

Nessa partida a Keyd mostrou um controle inicial de objetivos melhor que a partida passada, onde capitalizaram a primeira torre da partida além do Arauto. Ainda sim o placar de abates das equipes permanecia sempre bem parelho. Com 18 minutos a KaBuM deslocou três jogadores para a rota do topo em uma tentativa de matar o Vladimir, tentativa que foi totalmente falha e abriu espaço para que a Keyd levasse duas torres e um dragão elemental. além de disparar em mais de três mil de ouro a vantagem.

Aos 22 minutos os times fizeram uma luta na rota do meio que acabou saindo melhor para os guerreiros, que além do Ace saíram com o primeiro barão da partida, e novamente se repetiu o que aconteceu na primeira partida mas dessa vez sem reação da KaBuM, a Keyd com buff em mãos parte para a base inimiga e assim consegue um ace e finaliza a partida com 25 minutos. GG Vivo Keyd que quebra a invencibilidade da KaBuM no CBLoL 2018.

Você pode conferir a cobertura completa do CBLoL 2018 aqui no Mais e-Sports.