Chegamos na última rodada da Fase Regular do CBLoL 2019. Apesar das equipes que vão para os playoffs já estarem definidas antes dessa rodada, o último dia de competição cravou a Vivo Keyd como 7° colocada, tendo que disputar a série de promoção.

ProGaming x KaBuM

A já rebaixada ProGaming trouxe uma composição diferente, com Vel’koz na posição de atirador e Phanteon como suporte. A equipe não tinha mais nada a perder, mas caso conseguisse a vitória, poderia atrapalhar os planos da KaBuM de fugir da sétima colocação. Os caveiras tiveram um bom inicio de jogo, com foco em anular o Zantins. Mesmo com muita vantagem em mãos, os mesmos erros de todo o split começaram a acontecer e a PRG começou perder sua vantagem, em lutas e rotações mal executadas. A KaBum tomou o controle da partida e garantiu a vitória.

Redemption x Vivo Keyd

A Keyd estava jogando seu jogo de “vida ou morte” e tinha uma situação complicada pela frente. Precisava vencer em 20 minutos no máximo para ainda sonhar em sair da penúltima colocação. A partida foi bem caótica com vários abates para ambos os lados, mas na hora de organizar o jogo e partir pra cima a Redemption mostrou superioridade, conseguindo garantir os objetivos e sair com mais uma vitória, colocando de vez os guerreiros na sétima colocação do CBLoL. A Vivo Keyd terá que jogar a série de promoção e vencer para se manter na elite do LoL brasileiro no próximo split.

Flamengo x CNB

Para o último jogo do Flamengo no CBLoL o brTT resolveu pegar seu famoso Draven e fez bonito! Logo no level 1 ele e Luci conseguem levar a melhor em uma luta 2×2 na bot lane e assim conseguem vantagem muito cedo. O Flamengo administrou essa vantagem o jogo inteiro, e cada vez mais o Draven crescia e ficava com uma diferença de ouro enorme para o pbO com sua Vayne. Sem grandes dificuldades o rubro negro vence a partida e fecha a fase regular do CBLoL com 20 vitórias e apenas 1 derrota.

Uppercut x INTZ

No último jogo do dia a INTZ mais uma vez resolveu mostrar sua line-up de 10 jogadores e escalou todo o seu time reserva para o confronto. A Uppercut, que já não tinha chances de classificação, não fez corpo mole e foi pra cima dos intrépidos, garantindo vantagem logo cedo na partida. Anyy com sua Zoe foi o ponto chave dos cangurus, que saíram com a vitória no último jogo da Fase Regular do CBLoL 2019.

Tabela do CBLoL 2019

# Equipes S V D
1 Flamengo 21 20 1
2 INTZ 21 13 8
3 Redemption 21 12 9
4 CNB 21 10 11
5 Uppercut 21 10 11
6 KaBuM 21 8 13
7 Vivo Keyd 21 8 13
8 ProGaming 21 2 19

Acompanhe a Cobertura do CBLOL 2019 no Mais Esports