Team One e Vivo Keyd se enfrentaram na terceira semana do CBLOL. Ambas as equipes estavam com apenas 1 série vencida na competição.

Quando a barata voa…

A Vivo Keyd trouxe novamente o Ryze nas mãos de Tockers, um pick que vem se consolidando para o mid laner. A Kalista ficou open e caiu nas mãos de micaO. No lado da Team One, Brucer garante o pick de Azir mas Revolta responde com o Kha’Zix para poder incomodar o faraó.

Foto: Riot Games

O jogo aparentemente estava morno mas após Redbert e Lactea pegarem o teleport na base a bot lane micaO e jockster iniciou e conseguiu 2 abates na bot lane!

Aos 22 minutos, Revolta faz um belíssimo pickoff em cima de Brucer, vence o 1v1. A Keyd continua a inicialização elimina mais um oponente e garante um Barão!

Após os 35 minutos de jogo a partida estava totalmente nas mãos da Vivo Keyd. O time já havia levado dois inibidores e partia para o Dragão ANcião. Na hora de finalizar o Buff, Lactea é quem acaba roubando com a barragem incendiária:

Logo depois foi a vez da Vivo Keyd vencer uma team fight perfeita e garantir o 1-0 na série!

2-0 Vivo Keyd!

A vantagenm novamente surge para a Vivo Keyd na bot lane. Desta vez, Lactea morre após uma ótima inicialização de micaO e Jockster! Aos 16 minutos, a Team One tentou divar a bot lane inimiga mas o tiro saiu pela culatra e foram mais 2 abates para a Vivo Keyd:

A Keyd novamente conseguiu muita vantagem na partida. Aos 23 minutos de jogo a equipe havia garantido o Barão e estava com 9 mil de ouro de vantagem! O jogo novamente estava nas mãos dos guerreiros! Confira o Quadrakill do micaO no jogo:

Logo depois a Keyd garantiu tranquilamente o inibidor do Topo! Eram 27 minutos de partida e a vantagem estava em 14 mil de ouro para a Keyd.

Após derrubar todos os inibidores a Vivo Keyd fecha a série por 2-0!