A Vivo Keyd anunciou hoje a chegada da dupla Micael “MicaO” Rodrigues e Luan “Jockster” Cardoso para a sua equipe de League of Legends. A botlane deixou a INTZ no início de Outubro e a Keyd já era o destino de ambos os jogadores como havíamos apontado no Mais e-Sports.

Os dois ex-jogadores da INTZ se juntaram a antigos companheiros. Jockster e micaO já atuaram ao lado de Felipe “Yang” Zhao, Gabriel “Revolta” Henud e Gabriel “Tockers” Claumman pela INTZ. O quinteto nunca perdeu uma série no Brasil.

Estou muito confiante e animado, tivemos uma história incrível com essa lineup antes e agora estamos de volta muito mais experientes, com lar novo e mais motivados do que nunca pra provar que podemos ir ainda mais longe. Vai ser uma honra vestir as cores do Vivo Keyd.“, declarou o atirador micaO.

Foto: Riot Games

Jockster menciona que durante a separação do quinteto, os jogadores provaram as suas qualidades individuais. Agora, estamos juntos novamente para poder brigar por mais títulos com uma nova camisa. O que fizemos já está na história, mas ficou no passado, e agora vamos buscar ainda mais sucesso pela Vivo Keyd, que tem uma trajetória de respeito, uma ótima perspectiva para o futuro e conta com torcedores apaixonados e merecedores de uma grande conquista”, afirma o suporte.

O mid laner foi o primeiro a acertar com a equipe para 2018. Tockers foi campeão do primeiro split de 2017 pela RED Canids e estava com uma multa contratual de 1 milhão de reais.

A Keyd já havia contratado Revolta e Yang no final de 2016 após a boa atuação dos jogadores no Mundial de League of Legends. Após um 2017 sem os resultados esperados, o time reedita a line-up campeã da INTZ de 2016.