Tendo sido anunciada em dezembro, a DreamHack Rio de CS:GO terá seu primeiro lote de ingressos sendo vendidos nesse sábado (5), por um valor promocional de 120 reais por dia de competição.

A DreamHack Rio acontecerá entre os dias 19 e 21 de abril no Parque Olímpico, e será um campeonato anual na cidade maravilhosa. Como foi informado pelo diretor da DreamHack Brasil, Filipe Rodrigues, em uma coletiva de imprensa, o evento utilizará todo o espaço do complexo, e não se limitará somente ao torneio de CS:GO.

Em parceria com a Federação do Estado do Rio de Janeiro de Esporte Eletrônico (FERJEE), a DreamHack Rio levará para a Barra da Tijuca feiras tecnológicas e estruturas de gaming houses, além de existir a possibilidade de torneios menores de outros jogos como de Rainbow Six, que estão em negociação.

Troféu da DreamHack Open (Foto: DreamHack)

Os preços dos lotes seguintes não foram divulgados, e a venda de ingressos será realizada pelo site tickets for fun a partir das 13:00h desse sábado (5). Estudantes e jovens de baixa renda poderão adquirir o ingresso do primeiro lote pela meia, ou seja, R$60. O desconto também inclui idosos e outros beneficiários.

Esse será o segundo grande campeonato realizado no Parque Olímpico em um pequeno período de tempo. Em dezembro, o Rio de Janeiro também foi sede das Finais Mundias da ESL Pro League de Rainbow Six Siege.