“Vocês estão preparados para conhecer o mais novo Modo de Jogo Alternativo? Se a resposta foi “sim”, lamentamos informá-los que… não, temos a impressão de que vocês não estão preparados para o que vem por aí.

Se vocês já enfrentaram os bots no modo Co-Op vs. IA no nível Intermediário (talvez até mesmo este Veigar Bot macabro) e acham que isso já está fácil demais para o seu nível de habilidade (ou se a ousadia estiver dominando seus corações e almas), saibam que a inevitável Condenação se aproxima. Imaginem um Amumu tão depressivo que, quando ele chora, TODOS OS ALIADOS à sua volta também choram? E se a Bomba Mega Infernal de Ziggs se dividisse em SEIS Mini Bombas Infernais ao aterrissar? Pior: e se a Centelha Final de Lux disparasse em VÁRIAS direções ao mesmo tempo? Cada um dos Bots no nível Demoníaco teve ajustes em suas habilidades – e vocês verão como a situação vai apertar quando eles se irritarem.

Enfrentar os Bots Demoníacos habilitará níveis de dificuldade ainda mais elevados. Bots com 2 Bombas voltarão com mais efeitos extras da condenação, como a passiva de Anivia ou o ultimate do Swain… e os Bots da Condenação com 5 bombas terão DOIS efeitos extras – este será o desafio mais pesado que vocês enfrentarão neste Modo de Jogo Alternativo!

Já pararam para reconsiderar se vocês realmente têm coragem para encarar este desafio, ou querem mudar sua resposta de “sim!” para “hmmmm… tem que ver isso aí”? Os Bots Demoníacos da Condenação tocarão o terror nos Campos da Justiça entre 17 e 27 de julho – e cada jogador que enfrentá-los pelo menos uma vez ganhará um ícone de Invocador que comprovará sua coragem!”

Publicado agora no site Oficial da Riot!
Quer saber um pouco mais?
Que tal ver alguns vídeos que foram postados aqui no LOLNews?
Doom Bots of Doom no level 5
Doom Bots of Doom Sabem Baitar
Doom Bots of Doom Roubando Dragon
“Hey Aatrox, veja se eles estão no Dragon?”