A oitava temporada da Brasil Premier League (BPL) já se encaminha para a reta final. Nessa quarta-feira (24), o Dia #5 da competição definiu os times que se enfrentarão na grande decisão: INTZ e-Sports e Lowkey Esports.

A primeira partida da noite foi entre os Intrépidos e a Orchid. A vitória por 3 a 0 veio de forma bem tranquila, com parciais de 6×1, 2×0 e 3×1. Os resultados por si só já mostram a consistência defensiva da INTZ para a reta final.

Depois foi a vez da Lowkey carimbar vaga para a grande decisão em confronto diante da Erodium – que havia feito a maior goleada até então da temporada com um placar de 9×0 pra cima da LaQuímica.

A Lowkey conseguiu brecar esse rolo compressor e abriu boa vantagem com duplos 1×0. No game seguinte, a Erodium conseguiu, enfim, quebrar a defesa adversária e venceu por 3×1. Aí emoção não faltou no que foi a última partida da série, com a Lowkey vencendo apenas no overtime por 5×4 e fechando, assim, o placar geral por 3 a 1.

CHAVEAMENTO

AGENDA

As finais da BPL de Rocket League vão rolar no domingo (5) da semana que vem, com transmissão nos canais oficiais da BBL via YouTube e Twitch.