- Publicidade -

A organização brasileira Big Gods já havia anunciado a algumas semanas atras a compra da vaga da equipe norte americana Eanix, que era a ultima colocada do segundo split da Challenger Series norte-americana. Hoje (08) a line-up que vai disputar a qualificatória em busca de uma vaga na Challenger Series North America 2017 foi divulgada pela ESPN Brasil.

Oleksii “RF Legendary” Kuziuta (top), Raymond “Wiggily”Griffin (jungle), Issac “Pekin Woof” Marconis (mid), Ziching “Tails” Jie (Ad carry) e Koo Hyuk “KonKwon” Kown (support)  são os nomes que vão defender a organização brasileira na busca de uma vaga na CS NA. Ao contrario do que muitos imaginavam, o único brasileiro na equipe é o técnico Ednilson “Jukaah” Vargas.

A Big Gods teve uma ótima campanha no Circuito Desafiante 2016, sendo a grande campeã e conquistando uma vaga para disputar o segundo Split do CBLOL, porem por atrasar o envio das documentações dos seus atletas para a Riot Games a equipe acabou sendo punida pela Riot e teve uma perda automática de 16 pontos no campeonato, punição que os colocou em último lugar antes mesmo da competição começar. No fim do split eles perderam a Série de Promoção para a Red Canids e voltaram para o Circuito Desafiante.

Apesar de não ser uma organização antiga, a Big Gods investiu em varias modalidades do e-sport como o League of Legends, CS:GO, Heroes of the Storm entre outras.

Escalação do time da Big Gods:

Oleksii “RF Legendary” Kuziuta (Top)
Ray “Wiggily” Griffin (Jungle)
Isaac “Pekin Woof” Marconis (Mid)
Jie “Tails” “Zing (AD Carry)
Kevin “KonKwon” Kwon (Support)

Ednilson “Jukaah” Vargas (Técnico)