Um grupo russo no Reddit afirma ter encontrado informações do novo personagem de Overwatch. Segundo os membros, a nova heroína deve ser Sombra, uma hacker que tenta se comunicar com os jogadores do FPS da Blizzard  e que foi bastante especulada pela comunidade que sempre procurou pistas nos arquivos e vídeos do jogo para descobrir quem seria Sombra.

novo-personagem-de-overwatch

Na imagem vazada podemos ver uma mulher segurando uma metralhadora e um mão coberta com uma luva com garras. Ainda não foi identificado qual classe ela deverá pertencer, mas suporte é a opção menos cogitada, já que o último personagem lançado, Ana, é uma heroína suporte.

No documento há uma breve descrição de quem é Sombra, falando que ela uma das melhores hackers do mundo e que perdeu tudo durante a Crise Ôminica. Além disso, o texto fala que atualmente ela trabalha para a Talon, organização criminosa que tem como integrantes Reaper e Widowmaker.

Outra notícia que o documento no Reddit traz é um suposto evento de Halloween que deve chegar com novas skins, poses de vitórias, sprays e outros produtos cosméticos, além de uma contenda especial chamada: “Zomnics and Dr. Junkenstein’s evil allies” (sem tradução ainda). Esse evento deve ser parecido com o que aconteceu com o evento das Olimpíadas de Verão 2016 e deve estar disponível no final do mês de outubro.

Por enquanto, a Blizzard ainda não confirmou nada sobre a nova heroína e o evento de Halloween.