- Publicidade -

A customização de itens e personagens é algo que está presente em grande parte dos jogos hoje, principalmente em títulos que são gratuitos. A Riot está produzindo um FPS com nome de Valorant e já anunciou que assim como LoL, ele será de graça. Você poderá customizar sua arma com skins, mas desenvolvedores do jogo disseram que não existem planos para adicionar customizações visuais aos personagens, ao menos não por enquanto.

Em um compilado de informações feito pela IGN, foi revelado que teremos um pequeno crossover entre LoL e Valorant. Algumas armas receberão skins temáticas do URF, o modo personalizado mais famoso do MOBA da Riot Games, “em reconhecimento ao trabalho duro dos desenvolvedores do LoL”. De acordo com o vídeo, a informação foi dada pela própria empresa.

URF é o modo mais aclamado pelso fãs de League of Legends. A siga remete a “Ultra-rápido e Furioso”, e traz uma partida onde os personagens não têm custo de mana para usar as habilidades e o tempo de recarga é reduzido em 80%, ou seja, é porradaria para todo lado!

Logo no lançamento de Valorant, que deve acontecer no final do primeiro semestre de 2020, já teremos skins disponíveis para as armas, mas ainda não se sabe quando as skins temáticas de URF poderão ser compradas.

Alguns outros detalhes já foram revelados sobre novo jogo, como o tempo de detonação e desarme da bomba, teaser e um pequeno gameplay, alguns personagens e suas habilidades e  também os requisitos mínimos para rodá-lo no computador.

Veja também: Valorant está em desenvolvimento há 6 anos