Com uma vitória sobre a Cloud9 no último sábado (2), a Sentinels se tornou a segunda equipe do VCT Americas a garantir vaga no VALORANT Champions 2025.
A organização norte-americana alcançou 14 pontos no circuito e já não pode mais ser alcançada na pontuação geral, juntando-se à G2 Esports como representantes confirmadas da região no Mundial.
Os pontos da Sentinels vieram de uma campanha sólida: ela se destacou no Kickoff, foi bem no Stage 1 e mantém 100% de aproveitamento no Stage 2 até o momento. A vitória contra a Cloud9, além de consolidar a liderança do grupo Alpha, também selou matematicamente a classificação antecipada para o Champions.

Corrida por vagas no Champions ainda tem dois lugares em aberto
Ao todo, quatro times do VCT Americas vão disputar o VALORANT Champions 2025. Com duas vagas já definidas, restam outras duas que serão preenchidas com base no desempenho final do Stage 2.
O MIBR é o time brasileiro com mais chances no momento. Para garantir sua presença no Champions, precisa chegar à final do split ou torcer por uma decisão entre G2 e Sentinels, desde que avance aos playoffs e vá longe na fase final. Apesar da campanha irregular até aqui, a vitória contra a 100 Thieves reacendeu a esperança da equipe.
Acompanhe a cobertura completa do VCT Americas Stage 2 com calendário de jogos, resultados, tabela e outras informações aqui no Mais Esports.








