Os jogadores da Royal Never Give Up conversaram sobre o time no mundial no canal oficial do time chinês.

O time conseguiu a classificação como seed 2 da china, eles foram os representantes no MSI do meio do ano mas ficaram em segundo lugar na decisão do segundo split contra a Edward Gaming.

Grupo D
1 Tsmlogo std.png Team SoloMid 0 – 0 0%
2 RNGlogo std.png Royal Never Give Up 0 – 0 0%
3 Samsunglogo std.png Samsung Galaxy 0 – 0 0%
4 Splycelogo std.png Splyce 0 – 0 0%


Uzi:
Acredito que a EDG se deu bem no sorteio.Os jogadores iniciaram o papo falando sobre o sorteio dos grupos e como cada time chinês se saiu:

MLXG: O sorteio foi muito bom para a EDG. Eles tem um time do Wildcard no grupo (INTZ), ahq e H2K. Baseado nas performances recentes deles, eles irão se classificar sem problemas.
Looper: Como meus companheiros de times falaram agora, o grupo da EDG é o mais fácil. O grupo da I May é o mais difícil. A gente está no meio termo.
Xiaohau: Para mim, I May está numa situação terrível. A SKT venceu o mundial em todos os anos que eles conseguiram a classificação. Eles vieram para defender o título nessa edição. A gente treinou contra C9 e Flash Wolves e eles estão fortes.
Mata: Samsung e TSM são dois times fortes. Nós não conhecemos a Splyce direito mas não podemos subestimar eles. Estamos trabalhando duro para estar preparados. Se nós conseguirmos jogar o nosso melhor, estaremos aptos a se classificar.
MLXG: EDG provavelmente ficará em primeiro em seu grupo.
Looper: EDG irá conseguir sem problemas.
Mata: Nós e a I May provavelmente consiga o segundo lugar na fase de grupos. A EDG provavelmente fica em primeiro facilmente, mas eles podem ficar em segundo lugar também.
Uzi: I May está numa situação tipo a nossa (risos). É bem complicado. Realmente será importante como a gente irá conseguir jogar nesta fase de grupos. São BO1 (Melhor de 1), então é difícil dizer quais times podemos e quais times não podemos ganhar.

Após falar sobre o sorteio, eles comentaram sobre as chances da RNG em seu grupo e também sobre o resultado de alguns scrims realizadas pelo time.

MLXG: No nosso grupo, TSM é o número 1 do NA. Samsung venceu o segundo melhor time da Coréia. Splyce venceu a Fnatic por 3:0 (ele confundiu a Splyce com a H2K) então todos os times são fortes.
Looper: É bem possível a classificação para qualquer um dos times do nosso grupo.
Mata: Nosso estado atual vem nos dando dor de cabeça. Já realizamos várias scrims e precisamos analisar elas.
Uzi: Nós scrimamos contra a TSM quando chegamos na Coréia. É bem difícil de vencer eles. Em alguns jogos, nós fomos destruídos. Acredito que a TSM está muito forte.
Xiaohu: Comparado com nossa chegada onde scrimamos contra TSM e ROX Tigers, a gente está indo melhor agora. Agora está basicamente 50/50 então, nesta Seaason 6 se a gente jogar bem podemos conquistar a classificação.

Os jogadores comentaram um pouco sobre como é treinar na coréia:

MLXG: Creio que treinar na Coréia é mais fácil de se focar do que em Shangai.
Uzi: Nosso mindset e nossa intensidade de treino está melhorando. Nós sabemos como ajustar ela.
Xiaohu: Além de comer e dormir, estamos jogando soloQ ou scrimando. É muito cansativo, mas creio que o investimento irá ser pago.

Para finalizar, MLXG, Mata, Uzi, Looper e Xiaohu agradeceram a torcida:

MLXG: Obrigado por todo apoio da torcida. Iremos nos esforçar o máximo.
Mata: Não estávamos bem no final deste split, mas estamos treinando muito. Fãs aguardem para ver o melhor de nós.
Uzi: Nós iremos entrar no jogo com nossa força total, obrigado por toda a torcida.
Looper: Iremos dar o nosso melhor.
Xiaohu: Obrigado a todos os fãs. Falando por mim, venho treinando todos os dias sem parar. Agora eu me sinto em ótima forma. Então, espero ter uma boa performance nesta Season 6.

Line-Up da Royal Never Give Up
South Korea Looper
China Mlxg
China xiaohu
China Uzi
South Korea Mata
China wuxx

 

Entrevista traduzida do mandarim para o Inglês pelo usuário mr_delphi do Reddit.