O domingo (10) marcou o fim da super semana do CBLoL 2019. A competição está na reta final, finalizando sua 7° rodada.

Flamengo x Uppercut

O rubro negro chegou bem tranquilo para essa partida, já que além da vaga para os playoffs, também já garantiu o primeiro lugar do CBLoL. Mesmo com tanta folga, a equipe não se acomodou e mais uma vez mostrou dominância. O controle dos objetivos do jogo e boas lutas deram a vitória para o Flamengo, complicando a  situação da Uppercut que perdeu sua 8° partida seguida.

Redemption x CNB

A Redemption está se recuperando na competição e ainda luta pelo segundo lugar na tabela. Os blumers conseguiram vantagem no early game com alguns abates, mas a Redemtpion descontava isso com o controle dos Dragões. Com a destruição das torres, a equipe se recuperou na partida, estabelecendo uma vantagem de mais de três mil em ouro.

Aos 28 minutos e com o buff de Barão em mãos, a Redemption consegue um Ace e parte direto para o Nexus inimigo, garantindo a vitória.

Vivo Keyd x KaBuM

A KaBuM tinha uma composição agressiva e com boas lutas, e fez isso valer durante a partida. Ranger conseguiu vantagem para sua equipe no early game, e mesmo com várias tentativas de luta por parte dos guerreiros, os ninjas se mostravam superiores. Com um bom posicionamento nas lutas, Dynquedo foi um dos destaques da vitória da KaBuM, que dormirá na quarta colocação essa semana.

INTZ x ProGaming

A ProGaming chegou para seu jogo de vida ou morte e teve que encarar a a segunda colocada da competição. Mesmo com a diferença entre colocações, a PRG mostrou uma boa partida e abusou de muitos erros dos intrépidos. Mesmo com uma atuação melhor que as anteriores, a INTZ conseguiu se encontrar na partida e com boas atuações individuais venceu os caveiras, continuando na vice-liderança do CBLoL 2019.

Com o resultado, a ProGaming está rebaixada para o Circuito Desafiante com quatro rodadas de antecedência. Confira como ficou a tabela do CBLoL após os confrontos deste domingo:

Você pode apostar em todos os jogos do CBLOL através da Betway! 

# Equipes S V D
1 Flamengo 17 16 1
2 INTZ 17 11 6
3 Redemption 17 10 7
4 KaBuM 17 8 9
5 CNB 17 7 10
6 Vivo Keyd 17 7 10
7 Uppercut 17 7 10
8 ProGaming 17 2 15

Acompanhe a Cobertura do CBLOL 2019 no Mais Esports