A Unicorns of Love revelou a contratação do suporte sul-coreano Eun “Totoro” Jong-seop, para a primeira temporada da EU LCS 2018.

O suporte entrará no lugar de Zdravets “Hylissang” Galabov, que foi anunciado pela Fnatic. O sul-coreano jogou a LCK pela bbq Olivers, mas a equipe acabou não conseguindo um bom rendimento na liga, onde após ficar nas últimas colocações da tabela, o time teve que disputar a Série de Promoção contra a CJ Entus, onde ganharam por 2 a 1 e conseguiram se manter na liga principal para 2018.

“Encontrar um novo suporte após ter trabalhado com a mesma pessoa durante 3 anos parece uma tarefa muito difícil. Por sorte em nossos tryouts pela Coreia nós conhecemos Totoro e pareceu se encaixar muito bem no time. Eu estou muito animado para trabalhar com ele ano que vem, pois eu tenho certeza que ele irá surpreender muitas pessoas. Eu espero que os fãs recebam ele de braços abertos visto que ele é uma boa pessoa e tem um coração de um verdadeiro unicórnio.” disse o head coach da UOL Fabian “Sheepy” Mallant.

A UOL busca com sua line-up melhores resultados para o ano de 2018. Apesar de terem ficado em segundo lugar no primeiro split de 2017, a equipe não foi capaz de se classificar para o Campeonato Mundial 2017.

Line-up da Unicorns of Love até o momento:

Topo Matti “WhiteKnight108” Sormunen
Caçador Jonas “Kold” Andersen
Meio Fabian “Exileh” Schubert
Atirador Samuel “Samux” Fernández
Suporte Eun “Totoro” Jong-seop