A Unicorns of Love venceu a Misfits neste domingo (16) na semifinal da LCS EU 2017 e agora vai enfrentar a atual campeã europeia G2 na final do campeonato.

A Unicorns of Love foi classificada automaticamente depois de ficar em primeiro lugar no seu grupo durante a fase regular da competição, enquanto que a Misfits que foi a segunda colocada, teve que passar pela Splyce nas quartas de finais, ocasião onde venceu por 3-2.

Já na semifinal contra a Misfits, a UOL teve começos de jogos difíceis mas mesmo assim souberam se manter bem e assim vencer as duas primeiras partidas. Já na terceira partida a Misfits mostrou total controle porem teve grande dificuldade em finalizar o jogo, chegando a deixar o nexus inimigo com metade da vida. A UOL parecia esboçar uma volta a partida, conseguindo boas lutas e com o buff do barão retomar espaço em mapa, porem depois de uma tentativa de dragão ancião mal sucedida pela UOL, a Misfits consegue finalizar a partida e assim prolongar a série para o quarto jogo.

Aos que pensaram que a quarta partida poderia ser uma reação da Misfits para uma possivel reviravolta viram o Fabian “Exileh” Schubert dar uma verdadeira aula de Vladimir chegando a ficar 7/0. A UOL finalizou o jogo aos 26 minutos com um placar de abates de 21-6 e assim venceu a série por 3-1, conseguindo sua classificação para a grande final.

Agora a Unicorns of Love enfrenta a G2 dia 23 de abril. O vencedor além de ser coroado o grande campeão da Europa também garante a classificação para o MSI 2017 que ocorre aqui no Brasil. A Misfits enfrenta a Fnatic pela disputa do terceiro lugar, você pode acompanhar a cobertura completa da LCS EU 2017 aqui.

Veja: G2 vence Fnatic e vai para a final da primeira temporada da LCS EU 2017