O Riot Presto fez um post no fórum contando sobre uma nova Seleção de campeões que está chegando no League of Legends!

Confira a mensagem deixada por Riot Presto onde ele conta como será a nova seleção de campeões.

Não é a primeira vez que isso vira tópico de discussão, faz um bom tempo já que foi dito pela Riot que até mesmo na soloQ teríamos um modo de indicar a sua posição para jogar.

Até mesmo o famoso “Team Builder Ranked”. 

Yooo, pessoal.

Em breve vamos lançar uma nova forma de selecionar campeões e entrar numa partida, que ​vai substituir o atual ​Formador de ​Equipes para jogos normais. A ideia é que num futuro não muito distante ele esteja disponível também para partidas ranqueadas.

Ainda demora algum tempo para chegar, mas queria falar para vocês das principais características:

1) Tudo começa com a entrada no saguão onde você pode convidar amigos para jogar contigo.

2) Na segunda etapa você vai indicar 2 posições nas quais topa jogar (mid/jg; top/sup etc​…​). Fizemos alguns estudos e verificamos que quando os jogadores fornecem 2 opções de posição, a formação de equipes funciona bem melhor. Haverá também uma opção nova, chamada “completar”, para quem topar jogar em qualquer posição que faltar para completar um time.

3) Então você será levado para a nova experiência de seleção de campeões e bans. Fizemos algumas alterações importantes, para que todos os jogadores tenham importância estratégica nesse processo, não só o primeiro jogador da fila.

4) O jogo começa.

Nossas maiores preocupações aqui tem sido minimizar as possibilidades de desentendimento entre os jogadores e melhorar o tempo de formação de equipes(inclusive para jogadores com ​MMR muito alto ou muito baixo).

Em breve ​teremos mais novidades. Fique ligado!