Chegamos a última curva, 13ª na liga coreana. Na semana que irá determinar o terceiro, quarto e quinto lugar, não haveremos de ter surpresas. Embora tudo pareça já muito bem definido com a NAJIN e TIGERS fazendo o primeiro jogo e a CJ ganhando uma semana a mais para treinar.

Leia: Piccaboo – o Herói que a KT precisava

NAJIN vs SKT

A SKT deve vim com TOM e EASY, em um jogo que pouco vale pra sua temporada a não ser como treino. Isso não significa que a NAJIN terá vida fácil, pelo contrário, todos os jogos dessa dupla a SKT mateve o nível. Mesmo na derrota para a SAMSUNG na semana 3

SSG vs CJE

Uma vitória em cima da morta SAMSUNG garante a CJ ENTUS a terceira colocação. Adicionando uma semana a mais para se dedicar apenas aos treinos. A equipe que tirou a invencibilidade da SKT, deve ter uma vitória fácil contra um time que já não luta por nada desde sua desmembramento, numa temporada que deve entrar na caixa do esquecimento.

SBENU vs KOO

A SBENU é o pior time da temporada, quiçá de todos os tempos da LCK. Pensar que esse time, que nem parece coreano, venceu a JIN AIR GREENWINGS, faz a gente ter uma ideia de como anda a casa dos ”asas verdes”.
Tudo leva a crer que a classificação termine assim:

  1.  SK Telecom T1
  2.  kt Rolster
  3.  CJ Entus
  4.  NaJin e-mFire
  5.  KOO Tigers

Leia: Piccaboo – o Herói que a KT precisava