Antes de falarmos sobre o Mundial do Zula que está para acontecer, vale a pena conhecer um pouco sobre o jogo! Esse FPS que veio para unir tudo o que você já viu até agora!

Zula é um jogo de FPS (First Person Shooter) gratuito vai completar 1 ano de Brasil agora no mês de Abril. O jogo traz uma ótima jogabilidade e bons gráficos, possuindo uma rápida movimentação, exigindo que os jogadores possuam um reflexo apurado, pois qualquer segundo perdido, pode custar a vida ingame!!

O Zula conta com muitas novidades como:

  • Customização de Armas (Skins, Miras, Silenciadores);
  • Baralhos Comuns à Lendários;
  • Sistema de Ranked;
  • Sistema de Clã;
  • Diversos mapas, alguns ao estilo DUST, Inferno…
  • Chaveiros para personalização da arma e adesivos;
  • Sistema de melhoramento de Armas e muito mais!!
  • Cenário competitivo formado

Quer conhecer mais? Baixe o Zula agora mesmo! E confira mais vídeos relacionados ao jogo!

MUNDIAL DO ZULA

Agora que vocês já conhecem um pouco do Zula, entendam tudo sobre o Mundial que está para acontecer!

Em breve estaremos publicando uma matéria completa, sobre tudo o que rolou na semifinal e na final da classificatória brasileira do mundial do Zula.

O Torneio contará com a participação de 6 equipes, sendo elas: (3) da Turquia, (2) da Europa e (1) do Brasil.

Todas as equipes poderão conter 5 (cinco) jogadores, 1 substituto e opcionalmente 1 treinador e gerente que deverá ser responsável pela comunicação da equipe e organizadores do evento.

O campeonato ocorrerá entre os dias 6 e 7 de Abril presencialmente na Turquia.

Formato do Mundial de Zula

O sorteio dos grupos serão realizados na reunião especial do torneio com a participação de todos e não poderá ter 3 equipes do mesmo país no mesmo grupo. O formato do campeonato será em fase de grupos A e B, cada grupo vai conter 3 equipes. Desse grupo, 2 passarão para as SemiFinais que será BO3 e caso haja um empate, o critério de desempate será por rounds. Os confrontos da SemiFinal serão 1º do Grupo A vs 2º do Grupo B, 1º do Grupo B vs 2º do Grupo A. A partida tem duração de 2 minutos e 15 segundos com um total de 10 rounds por mapa.

A premiação será de 100 mil dólares (equivalente à 330 mil reais). A equipe que vai representar o Brasil é a BlackDragons, uma organização experiente, composta por jogadores que também são experientes e possuem passagem em outros campeonatos mundiais em jogos do mesmo seguimento! 

Fique atento nas redes sociais do Zula, onde será divulgado mais informações e transmissão dos confrontos!!