A Team Solo Mid é uma das equipes mais famosas do Mundial, muito querida no cenário Norte Americano, dois do seus jogadores foram para os All-Stars esse ano, Dyrus e Xpecial. Ambos desempenharam papeis excelentes. No mundial da Season 2 tiveram a melhor performance entre os americanos, e esse ano estão na briga novamente, mas dessa vez para conquistar o desejado primeiro lugar.
Na LCS Norte America conquistaram o segundo lugar, perderam para a Cloud 9 na final, o qual esse ano é o time a ser batido.
Mesmo com a derrota para C9, TSM mostrou nas playoffs que não estavam mortos e aos gritos de “TSM! TSM! TSM!” darão o seu máximo para vencer esse torneio.
O time é composto por:
Dyrus – Top/Mid
TheOddOne – Jungler
Reginald –  Top/Mid
WildeTurtle – Ad Carry
Xpecial – Suporte

20121015104433!TSM_Logo

GamimgGear conseguiu sua classificação vencendo a Pain na final da GamesCom 2013, com uma bela atuação do Jungler Alunir.
Composta por 5 jogadores da Lituânia, GG.eu é um time que começou a ganhar destaque este ano, ganhando o regional do servidor russo.
Para muitos, foi uma surpresa a vitória sólida e incontestável sobre a Pain.
O time é composto por:
Nbs – Top
Alunir – Jungler
Mazzerin – Mid
DeadlyBrother – Ad Carry
Inspirro – Support

GamingGear.eu

Agora vamos falar sobre o confronto, TSM vs GG.eu:
TSM é o time favorito. Bem mais experiente e com um passado de muitas vitórias impõe respeito no time da Lituânia.
O meu palpite é que TSM saia vitoriosa. Mas creio que as chances da GG.eu surpreender a todos não é algo a se desconsiderar.
O estilo de jogo agressivo mostrado pelo jogador Inspirro na Gamescom pode fazer com que tenhamos uma botlane nada parada.

Jogador em DESTAQUE:
TheOddOne
“General OddOne” é o maestro da Team Solo Mid, podemos esperar uma postura agressiva dele e creio que ele é o jogador a ser analisado nessa partida, prevejo um pick de Elise ou Nocturne nesse game.

tsm_theoddone_by_tsuaii-d609scr

Compartilhar
Artigo anteriorDia 1 – Jogos e Horários
Próximo artigoSKT1 vs Lemondogs