O time com uma das maiores Fan Bases do mundo Brilhou! A TSM venceu hoje o Mundial da IEM Katowice, não só venceu mas convenceu! Com um 3-0 ESMAGADOR em cima dos chineses da World Elite!

A Trajetória

Classificação

Após ter falhado bastante na IEM San José com uma derrota drástica para a Unicorns of Love, a TSM só tinha uma chance de ir para a IEM Katowice: A primeira colocação na LCS NA!
O time conseguiu a classificação de primeiro lugar e agarrou essa posição com unhas e dentes e ninguém tirou a TSM do topo da Tabela!

Fase de Grupos

O primeiro jogo do time foi contra o mesmo time que enfrentaram na final: Team World Elite.
O Team WE não fez uma boa partida e perdeu para a TSM, MonteCristo comentou que a World Elite parecia estar jogando SoloQ nesse jogo e que estavam muito perdidos. Tudo indicava que a World Elite seria eliminada rapidamente na Competição!

Clique Aqui para ver Bjergsen Solando o Mid Laner da WE 

TSM Venceu os Coreanos da CJ Entus em um jogo bastante tenso para ambas as torcidas. Com a vitória a TSM garantiu sua passagem para a Semi Final

Semi Final

A TSM tinha 2 adversários que eram os “Favoritos” para a enfrentar na Semi Final: Cloud 9 e Sk Gaming. Um antigo Rival e o time que vem vencendo todos na Europa. Porém o destino reservou outro adversário para a TSM! O yoe Flash Wolves foi o vencedor do Lower Bracket e jogou contra a TSM nas Semi Finais.

A TSM fez um 2-1 em cima da Flash Wolves após perder o primeiro jogo.

Lustboy and Turtle

Clique Aqui para ver Bjergsen Solando o Mid Laner da WE 

 

A Grande Final

Novamente o destino reservou um adversário não muito esperado para a TSM. Todos tinham absoluta certeza que a GE Tigers se classificaria facilmente contra a Team WE e venceria o time Norte-Americano.

A GE Tigers perdeu (Derrota que abalou todo cenário Coreano, Clique Aqui para ver Mais) para um time que era considerado extremamente fraco! A WE é simplesmente um dos times com pior performance na LPL e jogaria contra o Gigante da Coréia, o time que é imbatível na LCK! 

Encontrando novamente seu primeiro adversário, a TSM teve um primeiro jogo muito emocionante! O time estava muito atrás. A WE Já havia levado o inibidor do Bot e já havia feito um Baron. Estavam com o jogo na mão porém em 3 Team Fights a TSM conseguiu virar o jogo! Grande atuação de Santorin e Lustboy nessa primeira partida!

As outras 2 partidas a TSM conseguiu snowballar o jogo de forma simples. Adquiriram bastante vantagens no início do jogo e administraram as partidas com calma. Parabéns pela Vitória TSM!

Clique Aqui para ver Bjergsen Solando o Mid Laner da WE