As quartas de final da LCS NA 2018 chegaram ao fim neste domingo (25) e a Clutch Gaming fez história ao eliminar a Team SoloMid dos playoffs, fato que até então era inédito na competição.

A TSM havia chegado na final de todas as temporadas da LCS NA até o momento, acumulando um total de seis títulos. A equipe fez grandes mudanças em sua line-up para essa temporada mas acabou não conseguindo um bom começo na LCS NA 2018. A equipe emplacou uma série de vitórias na reta final do torneio e ainda sim conseguiu se classificar na terceira colocação.

Ao jogar contra a Clutch Gaming pelas quartas de final, a TSM foi surpreendida pela atuação impecável da organização novata, com destaque para o mid laner Febiven e o suporte Hakuho. A série terminou em um 3-1 para a Clutch e classificação para as semifinais, onde irá jogar contra a 100 Thieves que terminou na liderança da competição.

Outro time bastante tradicional da LCS NA também vai ficar de fora das semifinais. A Cloud9 foi derrotada por 3-0 pela Team Liquid neste sábado (24) e assim também está fora dos playoffs da competição. Confira a data das semifinais da LCS NA 2018:

Echo Fox x Team Liquid – 31/03
Clutch Gaming
x 100 Thieves01/04

Você pode acompanhar a cobertura completa da LCS NA 2018 aqui no Mais e-Sports.