Um clássico que dominou os Estados Unidos durante um bom tempo está de volta. Dia 28 de agosto, TSM e C9 se enfrentam às 16 horas (horário de Brasília) revivendo antigas memórias do torcedor.

A Cloud 9 ficou em terceiro lugar durante a fase regular com um saldo de 12 vitórias e 6 derrotas. Nas quartas de final, a C9 enfrentou o Team Envy vencendo por 3-1 a melhor de 5 conquistando a classificação para a grande semifinal contra a tão temia Immortals.
A Immortals ficou em segundo lugar na fase regular, perdendo apenas 2 séries (ambas para a TSM) terminando com um saldo de 16-2 e era a grande favorita na semifinal. A C9 não deu vez para o favoritismo de Huni e companhia e venceu a série em um emocionante 3-2.

A TSM demonstrou uma superioridade durante toda a competição. O time perdeu apenas uma série contra a Phoenix1, um resultado visto como uma grande zebra. Com um saldo de 17-1, a Team Solo Mid ficou em primeiro lugar na fase regular e se classificou diretamente para a semifinal.
A semi contra a maior rival CLG foi simplesmente um passeio da TSM, o time novamente demonstrou uma grande superioridade contra o resto das equipes norte-americanas e está em mais uma final.

Reveja: Rengar de Inori massacra TSM