A maior campeã da LCS, a Team Solo Mid anunciou nessa quarta-feira (30) a contratação de uma equipe Junior de League of Legends para competir em torneios amadores a fim de guiar os jovens no caminho certo para se tornarem profissionais do game.

A escalação estará constantemente em contato virtual com a staff da organização norte-americana e disputará futuros campeonatos online. Um dos objetivos da TSM será dar um futuro no Esports aos jogadores: “Muitas tentativas desses jogadores acabam porque eles são muitos jovens e por diversos motivos, escolhem ir para universidades e não encontram o caminho para se tornar grandes proplayers” – afirma a nota lançada pela organização.

O elenco do time júnior conta somente com 3 jogadores até o momento, tendo sido dois deles convidados pela staff da TSM ainda em dezembro. Já o atirador Johnson Johnsun” Nguyen foi escolhido por suas performances na soloQ norte-americana. As posições de suporte e topo ainda serão preenchidas e jogadores que atuam no NA poderão concorrê-la ao preencher o formulário.

Conheça a escalação da TSM Jr. até o momento:

  • Austin ‘Sarcasm’ Tran (Caçador)
  • Rico ‘Sword’ Chen (Meio)
  • Johnson ‘Johnsun’ Nguyen (Atirador)