A T Show está na elite no League of Legends brasileiro. O time formado por Nyu, Ferchu, Krastyel, Dudao e Ceos sagrou-se campeão do 1° split do Circuito Desafiante 2017, ao vencer a série contra a INTZ Genesis por 3 a 2. Com a vitória, a T Show desbancou o favoritismo da equipe B da INTZ, que até então não havia perdido uma partida sequer. Com o título, a equipe que tem sua gaming house instalada em Curitiba (PR), disputará o 2° split do Campeonato Brasileiro de League of Legends, se tornando a primeira equipe fora do eixo Rio-São Paulo a disputar a principal competição de LoL do país. Já a INTZ Genesis ainda tem chance de chegar ao CBLOL, mas terá que vencer a Série de Promoção para alcançar esse objetivo.

O primeiro confronto da série foi marcado pelo equilíbrio entre as equipes. Até que a estrela do mid laner da T Show, Marcos “Krastyel” Ferraz, começou a brilhar. Com sua Orianna, o jogador teve uma atuação segura e com ótimos posicionamentos nas teamfights foi o responsável por abrir espaço para que sua equipe conseguisse abater dois Barões na partida. Apesar de ter permitido que a Genesis tivesse uma grande teamfight eliminando todos os jogadores e com isso perdendo o buff do Barão, a T Show não se desesperou. Com muita calma e abusando da vantagem obtida ao decorrer da partida, os bodes levaram o terceiro Barão da partida e depois de mais uma boa teamfight na top lane, a T Show conseguiu o espaço que precisava para destruir o Nexus adversário e vencer a primeira partida da série, impondo a primeira derrota da INTZ Genesis no Circuito Desafiante. 1 a 0 T Show.

Na segunda partida, a o equilíbrio entre as equipes perdurou durante os 15 minutos iniciais. Depois disso, a T Show foi dominando a partida aos poucos e passo a passo ia obtendo vantagem de mapa e ficava cada vez mais na frente na diferença de gold. O grande problema dos bodes nessa segunda partida foi a dificuldade em achar uma oportunidade para fechar a partida, a T Show pressionava a INTZ Genesis em sua base e mesmo com teamfights favoráveis, não achava a brecha necessária para destruir o Nexus inimigo. Foi depois de obter mais uma buff do Barão, que finalmente a T Show eliminou todos os adversários e conquistou a segunda vitória na série. 2 a 0 T Show.

No terceiro jogo, a INTZ Genesis finalmente apareceu para a disputa da grande final do Circuito Desafiante. Dominando as ações da partida desde o início, a equipe de Shini, que foi o destaque da partida com o seu Ivern, conseguiu reproduzir tudo que mostrou até o momento no Circuito Desafiante. Com ótimas rotações e teamfights ainda melhores, a Genesis impôs seu ritmo de jogo e com facilidade venceu a terceira partida da série, mantendo vivo o sonho de se classificar para a elite do CBLOL. 2 a 1 T Show.

Na quarta partida da série, a INTZ Genesis mostrou mais uma vez porque foi a equipe com a melhor campanha da primeira fase e que sabe jogar sob pressão. A equipe B da INTZ esteve atrás durante quase toda a partida e graças aos ótimos engages de Shini com seu Zac, conseguiu reverter uma desvantagem de mais de 7 mil de ouro, venceu o jogo e levou a final do Circuito Desafiante para o quinto e decisivo jogo.

No último confronto da série, a T Show mostrou que não se abalou com as duas derrotas sofridas e foi para cima da INTZ Genesis. Com um início de jogo avassalador, a T Show abriu 6 abates a 0 e de quebra conquistou o first brick da partida, abrindo uma vantagem de 9 mil de ouro com apenas 23 minutos de partida. A partir daí, comandados pelo Rumble de Nyu, a T Show não cometeu os mesmos erros das partidas que perdeu nessa série e conseguiu vencer a última partida da grande final do Circuito Desafiante. O Com a vitória, a T Show que investiu na line-up da Sob Nova Direção, conquistou o acesso para o 2° split do CBLOL 2017!