A TShow já tem substituto para Renan “Nyu” Augusto, banido pela Riot Games por seis meses do cenário competitivo brasileiro pela prática de elojob. A organização anunciou nesta quinta-feira (18) o top laner Vinicius “B4DD” Marinheiro, jogador que nunca disputou um campeonato presencial e que disputou a ESL Premier League de LoL pela Sons of Tzu.

Em comunicado divulgado pela assessoria de imprensa da TShow, B4DD disse que o auxílio da comissão técnica e dos seus companheiros de equipe será fundamental para ele não sinta o nervosismo na estreia da principal competição do League of Legends brasileiro.

“Estou treinando muito, assistindo a replays e focado como nunca para representar bem a TShow no CBLOL. Estou muito animado e feliz com a oportunidade de representar um grande time no maior campeonato de League of Legends do Brasil. Vou dar o meu melhor”, afirmou B4DD no comunicado.

A TShow ainda anunciou que enquanto estiver banido do cenário competitivo, Nyu atuará no 2º split do CBLOL junto com a comissão técnica da organização como analista.

A line-up da TShow para o 2º split do CBLOL ficou assim:

Vinicius “B4DD” Marinheiro (Top Laner)
Fernando “Ferchu” Ferreira (Caçador)
Daniel “Danagorn” Drummond (Caçador)
Marcos “Krastyel” Henrique (Mid Laner)
Matheus “Theusma” Lima (Atirador)
Igor “DudsTheBoy” Lima (Atirador)
Denilson “Céos” Oliveira (Suporte)

Renan “Dezenove” Crespo (treinador)
Luis “Piroxz” Chaves (Analista)
Renan “Nyu” Augusto (Analista)